CAT WAR


Descrição

Olá, não!
Eu sou um deus do céu chamado "Catphinx ', e enviar-lhe uma carta para pedir.
Estes dias, o reino dos gatos está sofrendo de seu inimigo mortal, a república dos cães.
Mesmo a alma de gato morto não poderia aparecer no céu. 

Eles são caçados para o trabalho forçado, e seus filhotes estão oferecendo como um sacrifício ao seu deus.

O reino dos gatos não é capaz de resistir com o inimigo causou perderam gatinhos também tinham chegado ao limite. Desculpem-me por sua condição miserável que perdeu gatinho.
Quem mais conhece o vencedor de cães e gatos?
Antes de me tornar um deus, eu era um gato, mas agora como uma divindade, não posso ajudá-los.
Você pode ajudá-los para mim?
Por favor. Eu vou assistir a sua volta.

[Introdução]
Comic guerra entre gato e cachorro bonito ímpios. (A série de jogos de segunda guerra de WESTRIVER)
Os animais de estimação mais comuns, gatos e cães ... Antes da civilização humana de dois reino já estabelecido seu próprio mundo antes. No entanto, o mais poderoso Cães Gatos mundo agredido mundo, finalmente tinha sofrido a situação indignidade que, privados de gatinhos.
"Por favor, salve nossos gatinhos!"
O reino gato reuniu soldados contra reino cão.

Ajuda com eles e salvar seus filhotes de cães maus.
[Como jogar]
Trem-fishercats para reunir fishpoint que é o seu recurso.
-Construir quartel, oficina, e outros para formar unidades de combate.
Atualizando-edifício vai aumentar a sua potência da unidade.
Compre-heróis e juntá-los em batalhas

-Deus feitiço vai ser desbloqueado depende do progresso do jogo.
TIP. Cat War é um jogo de combate estratégico. Combinações de unidades, habilidades de herói timming, a utilização de deus feitiço pode alterar o resultado do jogo.


DOWNLOAD MEDIAFIRE OU 4SHARED