BOARDTASTIC SKATEBOARDING


Descrição

Retire truques halfpipe épicas neste viciante jogo de skate em 3D!
Skate seu caminho para o topo e ganhar o seu representante como um skater verdadeiro profissional! Você vai dominar o halfpipe, ficando mais ar e fazer truques melhores com cada passagem.
 
Impressionantes gráficos 3D vai fazer você sentir a adrenalina de pregar uma heelflip 900 double de 15 pés no ar.

"Este jogo é tão bom que eu pensei que eu poderia andar de skate de verdade! Então eu tentei e me machucar. Agora eu estou no hospital e viciado no jogo tudo de novo "-! Tony

Características **** ****
* 3D avançado motor de jogo
* 15 skate diferentes de ganhar, personalizar, e poder até 

Toneladas * de atualizações, incluindo caminhões, rodas, rolamentos, e mais
* Mais de 30 truques para dominar épicas
* Personalize o seu roupas e ganhar bônus para o seu estilo 

* Vários parques de skate ao redor do mundo a dominar
Multiplayer muito em breve, assim que nivelar-se já e esmagar seus amigos quando a verdadeira competição esquenta!


DOWNLOAD MEDIAFIRE