BIOFRENZY : FRAG THE ZOMBIES


DESCRIÇÃO

iofenzy é um fast-paced ação de rolagem lateral jogo otimizado para Andriod.
Para lutar contra esses monstros bio-infectados, agora suas habilidades promovido! Em Biofenzy, você será capaz de atirar com 4 armas ao mesmo tempo, e uma adrenalina incrível que torna a sua experiência de jogo incrível - o poder de controlar o tempo!


O QUE faz sobressair
- navalha afiada gráficos HD e super animações. O jogo é feito para a satisfação intensa em cada detalhe que você pode observar. efeito de física em tempo real, por exemplo, metralhadora ruge com o balde de balas, sangue maciço na tela ... Prepare-se para se surpreender!
- Você possui um estoque inteiro de mais de 20 armas únicas. Comprar e armar-se com qualquer arma diferente que você gosta. Tente diferentes combinações e explorar mais divertido!

- Mate zumbis em seu estilo. "Bater e correr" com uma granada de refrigerante. Queimá-los, em seguida, frag em pedaços ...
- Bullet Time: Com esta habilidade, tudo abrandar dos seus olhos, a maior concentração faz com que cada tiros dano triplo!

- Chronosphere: Quando ele é ativado, você cria um rasgo no tempo-espaço, armadilha e congelar todos os inimigos enquanto se ainda permanecem inalteradas. Cool!
- A principal arma: Um robô de combate!
Outras características:
- 4 de trilha sonora original 

- 3 modos de dificuldade - nunca desafiar insano como um novato!
- várias atualizações sobre as habilidades e bater ponto
- Simples para começar, mais profundidade de jogo por trás
- controles de toque intuitiva
- tutorial passo a passo, os guias e dicas


DOWNLOAD MEDIAFIRE