NINJA PANDA


DESCRIÇÃO

Por favor, aviso prévio, este jogo só funciona em 480 * 800 e 480 * 854 dispositivos.
--------------------------------- --------------------------
Este é um mundo de heróis. Um panda simples e honesto gordo chamado sonhos Pooky para ser o mestre do Kung Fu, ele está aprendendo Kong Fu Panda de Grão-Mestre, experimentando treinamento duro e resistente ... 

Combate >> - arrastar o dedo sobre a tela para lutar adversários
modo clássico - permanecer vivo, evitar o dano dos adversários, para tentar obter maior pontuação.
>> modo Time Attack - personagem não morreria neste modo, mas você vai perder pontuação quando sua barra de saúde é menor do que 0. Tentar obter pontuações mais altas em tempo limitado.
>> Habilidades - durante o jogo, haverá algumas propriedades ajudar os jogadores, por exemplo, reduzir a velocidade oponentes, restaurar a saúde personagens.

Características:
>> bom jogo - apenas precisa de um pouco arrastar o dedo sobre a tela iria desfrutar da experiência de luta excelente.
>> vários adversários e estilos de combate - você precisa usar suas habilidades de combate diferentes para derrotar adversários diferentes, como barra lateral, , barra vertical, torneira ... velocidade de jogadores de teste "de reação e divertido jogo de aumento.
>> gráficos brilhantes - belos gráficos baseados em cultura oriental, véus o misterioso Kung Fu e vida Ninja. 

>> Conquistas - há muitas conquistas e títulos para os jogadores avançados. É o tipo de fácil de aprender, difícil de dominar do jogo.
Este jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar. No modo de limite de tempo, cada bolo lhe dará bônus de 5 segundos, e ataque bombista panda vai te matar 5 segundos, bateu o panda irmã vai perder 20 segundos. 

Você pode ter apenas 3,4000 pontuações primeira tentativa, mas depois de tentar várias vezes você pode encontrar a sua própria estratégia. A pontuação mais alta recente é 48000 +.
(Dicas: evitar panda armadura, se você está ocupado demais ... algumas outras táticas precisam-se para explorar.)

Precisa de um dispositivo Android com jogo speed.This 600Mhz CPU mínimo apenas a resolução de apoio 480 * 800 e 480 * 854.


DOWNLOAD MEDIAFIRE