DOOM



DESCRIÇÃO


Doom é o atirador mais lendário, uma vez que tem conquistado os corações de milhões de jogadores. Agora, é portado para Android e está disponível em seu comunicador ou tablet. O jogo foi lançado em 1993 distante e fez uma verdadeira revolução na indústria do jogo.
 Ele tinha realmente influenciou o desenvolvimento do gênero hooters e ganhou enorme popularidade. 

Portanto, não é surpreendente que muitas pessoas gostariam de jogar em seus smartphones agora. É muito bom um porto de Doom bom e velho para o Android OS. O jogo foi portado quase inalterado. Pode acontecer que o Doom não impressionar muitos jovens muito.Não é de surpreender, já que não se distingue por uma placa gráfica estonteante e onipresente 3D-modelos. 


Mas o jogo é criado para outro fim. Doom é destinado para aqueles jogadores que pegou o início dos anos noventa e quer sentir um pouco nostálgico.Será um verdadeiro presente para eles, pois este é um sentimento tão bom quando você se deleitam em horas cheias de alegria das crianças. 


O jogo também pode ser muito apreciado pelos amantes mais jovens do gênero, que estão ansiosos para saber que tipo de jogos usado para ser jogado em dias passados ​​ou por aqueles que reconhecem os valores de gerações passadas.



DOWNLOAD MEDIAFIRE