WAA CHA


Descrição

Waa Cha! é um jogo casual com um liso, estilo de arte adorável com base em chinês do kung-fu mídia. Seu objetivo é ajudar Mestre Wu Shou para treinar seus três alunos mais talentosos para recuperar suas poderosas forças de Kung Fu.

Tudo que você precisa fazer, é para chutar para longe todos os tipos de itens que estará voando em sua direção de ambos os lados da tela. Passe o dedo pela tela para chutar e socar para longe objetos. Se não o fizer irá resultar na perda de saúde e, em última análise, a morte.

Waa Cha! também possui muitos itens acessíveis ao jogador para manter-se vivo, tais como kits de primeiros socorros e pergaminhos que aumentam seu poder. Portanto, não chutá-los para longe! Espere, isso não é tudo! Para tornar o jogo mais interessante, você vai perceber que os itens vão estar se movendo mais e mais rápido com o tempo para estar preparado!

Para começar, os jogadores podem experimentar os dois modos de jogo: Modo Sobrevivência básicos (sem limite de tempo) eo modo Arcade (com limite de tempo de 2mins). Enquanto os jogadores ficar melhor com o jogo, eles podem desafiar-se com um modo mais difícil, que é o modo Insane! 

Cuidado, pois o modo Insane está cheio de itens explosivos e mais insanos de tudo, o controle de toque inverso! Digamos, um item está vindo do lado direito, os jogadores terão de roubar seus cantores para o lado esquerdo da tela!
Waa Cha!

DOWNLOAD MEDIAFIRE